Charme extra

Não tem coisa mais desmacha-prazer do que você encontrar alguém com uma roupa igual a sua. A visão de alguém que escolheu o mesmo que você costuma ser decepcionante porque temos a ilusão de que somos únicos, incomparáveis e diferente de todo o resto.


Ilusão porque o ser humano é muito mais parecido e faz escolhas muito mais previsíveis do que a gente teima em afirmar. Mas não precisa se desesperar e nem achar que eu sou uma desequilibrada. Calma, há luz no fim do túnel.

E o nome dela pode ser lenço. Sim, os velhos e amigos lenços, echarpes, cachecóis… Com eles, fica quase impossível você encontrar um par-de-vaso pela rua afora. A maioria das pessoas não sabe usar ou não simpatiza muito com esse acessório que já teve dias de glória e agora anda meio abandonado.

Uma injustiça, já que tem mil e uma utilidades (psiu, não estamos falando de lavar a louça, não, tá?). Você pode usar lenço no cabelo, no pescoço, na cintura, como canga na praia, para enfeitar bolsas e chapéus, no bolso do casaco… Tenho certeza de que você pensou em várias maneira legais.

Então, tá esperando o quê? É possível encontrar para todos os tamanhos de bolso ($), em diversos formatos e com padronagens maravilhosas. Ah, a propósito, os lenços que ilustram este post são minha coleção particular. Muitos eu herdei da minha mãe e os outros eu fui comprando, de acordo com meu estado de espírito. Quer arriscar uma coleçãozinha também?

3 comentários sobre “Charme extra

  1. Pingback: BananaCraft» Arquivo do Blog » Petit pois, polka dots, bolinhas… - Um site no estilo faça-você-mesmo, dedicado às pessoas que adoram coisas feitas a mão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s