Rainha mãe

Bolsas deviam ser objeto de estudo para os pesquisadores do cérebro humano. Pelo menos do cérebro feminino. Por que temos esta compulsão de sempre querer mais uma? (Quem souber a resposta definitiva ganha uma bolsa…) Enquanto a gente pensa no assunto e espera alguém chegar a uma conclusão racional, descobri um site com bolsas muito bacanas.

Graças a uma foto publicada pela minha amiga Ana Monteiro, acabei chegando no site La Reina Madre. Lá, as bolsas são soberanas, absolutas! E lindas. Além delas, é possível encontrar golas incríveis – dignas de rainhas mesmo. A criadora de todas essas preciosidades é Denize Barros – a rainha mãe.

Para saber mais:

La Reina Madre

5 comentários sobre “Rainha mãe

  1. dani acho que é pq as mulheres sempre tem que levar alguma coisa pra onde quer que vá ou entao poe tudo oq ela precisa numa bolsa só mas dai se a bolsa nao combina com a tal roupa ela compra uma bolsa nova e mais outra pra quele par de sapato e outra pra quando sair a noite e ganha outra da amiga e compra mais uma que ta na promoção e ai ganhei uma bolsa ?? XD

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s