Sapatinhos vermelhos

sapatinhos vermelhos de tricô para o bebê

Ontem eu aprendi que existe uma tradição de que bebês devem sair da maternidade usando sapatinhos vermelhos. A explicação: eles dão sorte, evitam mau olhado e garantem saúde. Hoje, pesquisando sobre o assunto, percebi que até quem não acredita em superstições, não costuma dispensar o sapatinho vermelho, na crença de que, na dúvida, não custa nada usá-los, nem que seja por descargo de consciência.

O BananaCraft, embora seja um diário craft totalmente pessoal, não é um blog daqueles que se dedicam a falar sobre a vida de sua autora. Mesmo assim, fico feliz de contar aqui, em primeira mão, que em outubro um bebezinho vai chegar aqui em casa – usando os sapatinhos vermelhos que ganhamos ontem. Aliás, o primeiro sapatinho.
Aos poucos, o enxoval vai aumentar e vocês vão ver, cada vez mais, coisas de bebês por aqui. Afinal, como eu disse, este é um blog craft que também é muito pessoal e sempre reflete meus gostos e meus interesses. Claro que agora vou estar muito interessada em bebezinhos. E em aprender coisas novas. E em continuar fazendo outras tantas coisas que eu já gostava muito.
Quando eu souber se vai ser baby girl ou baby boy, conto para vocês 🙂

56 comentários sobre “Sapatinhos vermelhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s