Molde de galinha puxa-saco

molde puxa-saco

A Ana Vergara, dos Bordados DaAna, me enviou a foto do molde desta galinha puxa-saco. A sugestão dela é que pode ser um divertido presente de Páscoa para quem não gosta de chocolate – se é que existe alguém, como brincou a Ana… Eu gosto de chocolate, mas ia ficar bem feliz de ganhar uma galinha dessas. Para quem não abre mão das guloseimas, minha dica: colocar bombons ou ovinhos de chocolate dentro do puxa-saco.

molde de puxa-saco - costura

O legal deste projeto é que pode ser feito mesmo depois que a Páscoa passar. E, além de ser uma coisa engraçada de se fazer – para mim, galinhas sempre têm um que de cômicas, sabe-se lá a razão, também é super útil. Afinal, quer coisa mais irritante do que sacos e sacolas de plástico rolando pela casa, sem lugar certo para serem guardados?

Aqui em casa eu tenho um puxa-saco convencional, que eu comprei e customizei, e também uso uma sacola de compras, dessas de tnt que a gente recebe de brinde, para guardar os saquinhos. Apesar de achar o nome “puxa-saco” o ó de feioso, a funcionalidade e praticidade da coisa são inegáveis. Ainda mais quando o negócio fica engraçado, com cara de galinha! Não sei vocês, mas eu fiquei com vontade de sentar à máquina e costurar a minha…

Obrigada, Ana!

Para saber mais:
Bordados DaAna
Entrevista com a Ana, dos Bordados DaAna
Como personalizar um puxa-saco de tecido

7 comentários sobre “Molde de galinha puxa-saco

  1. Pingback: Molde da galinha puxa-saco « Material Girl

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s