Elefantes de madeira

Minha amiga de infância e colega de escola por muitos anos, a Eliege Heldt Marques – que agora virou Peixoto – viu um post que eu fiz mostrando meus elefantes de madeira e me escreveu contando que ela também havia customizado uns elefantes iguais. Enquanto eu pintei os meus de vermelho e usei para pendurar uma cortina, ela deixou na cor original. E os aplicou sobre um espelho com moldura também de madeira, com ganchos para servir de cabide.

Eu achei muito interessante como a mesma peça acabou tendo interpretações tão diferentes. Principalmente porque as customizações foram feitas por duas pessoas que se conhecem praticamente a vida inteira. O estilo da minha amiga é clássico, tradicional, com uma pitada de dourado (que é a cara dela!). O meu é bem informal, colorido, tem tom de brincadeira. E os elefantes são os iguais, apesar de estarem tão diferentes…

Não lembra como ficaram os meus? Olha o link aí embaixo 😉

Para saber mais:
Elefantes vermelhos

4 comentários sobre “Elefantes de madeira

    • Silvia, foi muita coincidência termos a mesma peça. Eu comprei há uns 5, 6 anos, numa loja em Canela, na Serra Gaúcha. Não perguntei para a Eliege onde ela comprou, mas talvez tenha sido até no mesmo lugar…
      Bjs

      Curtir

  1. Adorei ver meus elefantes no post. Tbm. gostei do comentario… Temos diferentes idéias de customizações. Eu agora estou deixando o dourado de lado e indo para o prata fosco!!! Hahahhaha!!!
    Bjos.
    A minha peça foi adquirida na mesma loja, há 5 anos. O nome dela é Mãos do Mundo. E tem em outros tamanhos.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s