Como guardar: rolo de papel

Papeis

Eu sempre guardei rolos de papel dentro de um cesto (ou de galochas coloridas), como aparece no canto inferior esquerdo da foto. Geralmente funciona bem, embora os papéis fiquem expostos à luz e ao pó. Mas olha que ideia bacana a da Anna-Malin, que eu vi no Decor8: os rolos ficam pendurados, presos na parede.

Não resolve a questão do pó e da luz (que pode desbotar as cores mais vivas), é verdade. Só que dá muito mais charme e estilo para o craft room. Fiquei tentada a fazer algo assim, confesso. Só que eu acabei de encontrar um espaço para os papéis enrolados ficarem dentro do meu armário e não tive coragem de voltar atrás. Porque dentro do armário fica mais organizado, não tem poeira, não tem luz direta… ´Pena que não tem bossa 😦 (Quem disse que se pode ter tudo?)

E você, como guarda os seus papéis? Conta pra gente, manda fotos! Eu prometo que logo, logo, vou fazer fotos do meu craft room – é só ele ficar um pouco mais organizadinho…

 

Para saber mais:

Anna-Malin

Decor8

5 comentários sobre “Como guardar: rolo de papel

  1. eu por enquanto encontrei uma caixa de papelão que cabe os rolos lá dentro… é horrível… mas não tem outro jeito… por enquanto não tenho meu craft room e meus apetrechos fica à mão das crianças… tudo o que quero preservar encaixoto… o ruim é que qdo preciso tenho que ficar desempilhando pra ter acesso à cx que quero

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s