Meu Canto: Marina Werner Ribeiro

atelier

O Meu Canto de hoje é um espaço especial porque guarda muitas memórias, além de material para scrap e crafts. Marina Werner Ribeiro transformou seu antigo quarto de bonecas em atelier, com direito a uma bela vista e muitas delícias para quem gosta de manualidades.

atelier

“O que mais amo no meu craft room são as memórias que ele guarda. Era meu antigo ‘quartinho das bonecas’, onde passei tantos e tantos momentos felizes, de brincadeiras, de risadas.

atelier

atelier

Há algum tempo virou meu atelier e os armários e gavetas que guardavam roupinhas, comidinhas e loucinhas, guardam agora ferramentas e acessórios mil para minhas criações. Entre fitas, laços, colas, furadores, papéis, carimbos e botões, me entendo, me encontro e relaxo! Simplesmente adoro o fato de ter aquele cantinho só meu, onde posso me esconder de tudo e de todos e fazer uma das coisas que mais gosto, que é o scrapbooking. 

atelier

atelier6

Ter as coisas organizadas em prateleiras, gavetas e armários, facilita muito na hora de criar, pois com cada coisa em seu lugar e, principalmente, as coisas visíveis, a imaginação flui muito melhor! 

atelier

atelier8

Outra coisa que adoro no meu atelier é a pia, que se faz muito útil no mundo do scrapbook. Quem diria que aquele tanquinho de lavar roupa, pensado pela minha mãe para minhas brincadeiras de casinha teria tanta utilidade no futuro…”, conta Marina.

 

Para saber mais:

Nina de Marina

11 comentários sobre “Meu Canto: Marina Werner Ribeiro

  1. Dani, essa coluna é a mais legal da blogosfera…. Adoro ver os cantinhos das outras crafters. Mais uma vez, obrigada por compartilhar esses tesouros conosco! Já disse e repito: assim vc proporciona belos encontros. Depois que vi a Casa de Reboco (Andreia) aqui, marcamos um chá e nos conhecemos pessoalmente. Graças ao Banana Craft.

    Vou lá agora conhecer virtualmente os trabalhos da Nina de Marina.

    Beijo,
    Vivi Basile

    Curtir

  2. Dani, muito legal mostrar o espaço das crafters… Agora o desta pessoa é bem organizado mesmo, pra mim foi o mais inspirador até agora, vou fazer assim com os botões, as gavetas estão em harmonia com tanta coisa que ela tem. Parabéns a Marina. Bjos pra ti Dani.

    Curtir

  3. Dani querida!
    Muito gentil seu post! Você nem imagina como fiquei feliz quando vi meu canto por aqui!

    Seu site é uma inspiração pra muita gente. Continue sempre nos dando tantas boas idéias!

    Sou fiel aqui! 🙂

    Beijos

    Marina

    ninademarina.blogspot.com

    Curtir

  4. Eu amei seu cantinho, e ainda têm uma pia! Eu sonhava em ter meu scraproom de qualquer jeito, eu só tinha uma mesa na sala onde eu tinha que montar tudo e depois desmontar.

    Agora nos mudamos, e e meu marido e o segundo quarto agora é meu ateliê, meu cantinho, não está claro tudo pronto ainda, mas eu estou nas nuvens só por ter um lugar só meu para fazer scrap – meu passatempo preferido –

    Bjs
    Sandra Lemos
    rj

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s