Compras artesanais

brique da redencao

Ontem eu acabei mostrando tantas fotos do Brique da Redenção que achei melhor deixar para hoje as imagens das minhas compras artesanais. Na verdade, foram só duas. Provavelmente porque em feiras de rua a gente não programa o que vai comprar, apenas vai passeando e, de repente, dá de cara com algo que estava querendo.

brique da redencao

brinquedo de madeira artesanal

A primeira compra foi este avião de madeira, para o Enrico. Na verdade, eu estou procurando por brinquedos de estilo retrô, para o aniversário de dois anos dele. O aviãozinho bem simples se encaixa bem nas ideias que eu estou tendo (e que aos poucos vou mostrando aqui no blog) e foi uma pechincha: só R$15,00.

briqueda redencao

brique da redencao

A outra compra foi esta niqueleira de couro, super simples, mas que veio para casa comigo porque tive uma ideia para customizá-la – o que significa que você ver ela aqui no blog de novo…

brique da redencao

Por fim, uma foto que eu não podia deixar de postar, embora não dê para ver muito bem o objeto em si – um banco de madeira totalmente forrado com contas e miçangas. O sol estava forte e a barraca muito movimentada, então tudo que eu consegui foi esta foto aí de cima. Mesmo não estando grande coisa, serve para dar a ideia. Mais kitsch impossível!

 

Para saber mais:

Brique da Redenção

-Para quem está interessado em brinquedos artesanais de madeira, eu comprei o avião no Box A5 no Brique da Redenção de domingo. Outro box com brinquedos desse tipo é o 119, no Brique de sábado.

5 comentários sobre “Compras artesanais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s