Máquina de costura enfeitada

sewingmachine1

Tenho duas notícias ruins e duas boas para contar – tá, na verdade, fazendo as contas, são duas ruins e três boas, o que é ótimo! A primeira notícia ruim: minha máquina de costura estragou. E quando voltou do conserto, tinha um adesivo de propaganda da loja grudado nela 😦 Odiei, claro. Principalmente porque ele estava colado bem à vista, na parte de cima. Não pensei duas vezes e arranquei correndo, com medo de que a coisa não desgrudasse nunca mais.

sewingmachine2

Aí vem a segunda notícia ruim: a máquina voltou do conserto (com um adesivo grudado nela) e… sem funcionar. Já era sexta-feira, final da tarde, chovia e nada da máquina fazer os pontos direitinho, como deveria estar fazendo. O jeito foi esperar até segunda e levar de novo na loja. Reclamar que a máquina não estava funcionando e que colaram um adesivo sem pedir permissão.

(Vou abrir um parêntese para explicar o motivo de tanta implicância com o tal adesivo. É só que eu não consegui, até hoje, grudar um adesivo na minha máquina. Já tentei um fofo, de matryoshka, e não deixei nem um mês. Sei lá, tem algo que me incomoda muito quando vejo algo grudado na minha máquina).

sewingmachine3

Ok. Voltando às notícias, agora às boas: na terça-feira da semana passada, a máquina finalmente voltou curada – e sem nem sombra do adesivo. Tinha sobrado um pouco da cola dele, mas a senhora da loja limpou tudo =) E hoje eu encontrei algo que não me importaria nem um pouquinho de grudar na minha máquina de costura. O quê? Justamente estes pedacinhos de tecido que você vê aplicados nesta máquina de costura que aparece nas fotos deste post. Eles foram feitos pela autora do blog Dee Construction e tem até tutorial ensinando.

 

Alguém arrisca? Eu estou pensando seriamente =)

 

Para saber mais:

Dee Construction

29 comentários sobre “Máquina de costura enfeitada

  1. Aiai, não sei.. Minha janome tá até hoje imaculada. 🙂 eu gosto do branquinho. ^^’
    Mas, quem sabe não me animo depois? rs

    Ps:Linkei uma postagem sua lá no meu blog! Dá uma olhada, depois. Podemos fazer alguma parceria! 😉

    Curtir

  2. Olá Dani, você me fez lembrar algo que também me deixou chateada quando a pouco tempo mandei minha máquina ao conserto e nesse caso eu tenho adesivos da Luluzinha colados nela, eles voltaram com as impressões digitais do senhor da loja e essas sujas de graxa =(
    Gostamos tanto da nossa “amiga” máquina de costura que ficamos tristes quando algo acontece né.
    Beijinhos e mostra as costuras ok
    Ana

    Curtir

  3. Olá Dani, a máquina da foto está fofa!
    Eu também tenho um “negócio” quanto a adesivos na minha máquina, já ensaiei várias vezes de encher de fofuras mas acabo perdendo a coragem, eu gosto dela assim, clean.
    Um abraço,
    Eli

    Curtir

  4. BananaCraft é o meu maior xodó! Foi através dele, que dei os meus primeiros passos neste mundo virtual repleto das mais lindas inspirações.Desde então tenho navegado muito, me encantado muito, mas o ponto de partida continua imperando na minha telinha. Parabéns merecidamente por todo carinho, dedicação, atualização e acima de tudo fidelidade aos seguidores aos quais cativou. $uce$$o $empre!!!! bjus

    Curtir

  5. Dani, e se vc recolhesse (via e mail) fotos das máquinas enfeitadas das suas leitoras??? Acho que daria um post ou um concurso (quem sabe?) bem divertido. Fotos de máquinas de costura são sempre inspiradoras, né?????

    Beijo,
    Vivi Basile

    Curtir

  6. Eu tb ainda não consegui colar adesivos na minha e teria a mesma reação se viesse da loja adesivada (pessoal folgado).
    Agora, esse aí da pra arriscar sim, hein? Se bobear tb me arrisco… rs
    Tá mto fofa essa máquina! Beijinho =)

    Curtir

  7. Pingback: BananaCraft » Mostre a sua máquina de costura enfeitada

  8. Bom não posso opinar não sei pregar um botão, venho aqui há tempo e ainda não consegui fazer nada, Mas comparando com a geladeira, eu não gosto de nada na porta da geladeira , um calendario peq e bloco de anotações na lateral, na porta nem por decreto.Bjnhs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s