Como guardar pulseiras e brincos de um jeito organizado

comoguardarpulseiras1

Eu tenho estado brigando com as minhas pulseiras desde que me mudei, e olha que já faz mais de meio ano que isso aconteceu. Pensa daqui, procura dali, olha que ideia bacana que eu encontrei. Um caixote de madeira, daqueles de embalagem de vinho, duas garrafas pequenas, uma corda bem rústica e um prego na parede. A parte final eu dispenso, mas estou pensando seriamente em pegar duas garrafas e colocar dentro do meu armário, para organizar as pulseiras.

comoguardarpulseiras2

Já para os brincos, sem fugir do tema “cozinha”, que tal um ralador? Nunca tinha pensado nisso? Nem eu. mas não é que funciona. E ainda fica divertido. Vai que um dia alguma tia muito curiosa entra no seu quarto e faz você explicar o que o ralador está fazendo pendurado na parede…

 

Piadinhas à parte, será que você tem alguma ideia maravilhosa para guardar bijuterias? Se tiver, mostra para a gente! O e-mail é bananacraft@gmail.com

 

Para saber mais:

Pulseiras nas garrafas

Brincos no ralador

13 comentários sobre “Como guardar pulseiras e brincos de um jeito organizado

  1. Pulseiras não tenho nem uma, já brincos, correntes e gargantilhas alguns q ficam pendurados num porta jóia em forma de guarda roupa, já os anéis que amo de paixão ficam arrumados nos rabos dos meus felinos de madeira. Tenho uma onça e um gatinho bem rabudos esculpidos em madeira pelos quais me apaixonei logo que os vi. São essas ferinhas que guardam meus anéis! Há tempos tenho projeto de fazê-los em feltro, mas ainda não me animei em executá-lo… quem sabe um dia! kkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Dani, que idéias ótimas! qto ao ralador sei não…, talvez como gracinha decoratística, pq no uso do tira e põe, para quem é, como eu, desastrada, ai! ralou!

    Qto aos brincos pequenos, com tarraxa, alguem tem idéia?

    A minha é uma caixa de mdf, com 3 gavetinhas e nelas empreguei folha de isopor no fundo.
    Os brincos ficam ali espetados( brinco completo).
    Na terceira gaveta guardo flores, laçarotes e broches.

    abraços para todas, obrigada

    Curtir

  3. Eu acho que vc, deveria doar a blusa… Vai que um dia, quem deu, chegue em sua casa e vê a dita, servindo de almofada; aí vai ser uma saia justa daquelas.
    Beijos!

    Curtir

  4. peguei uma tela retangular, preguei um tecido de telinha (tipo para proteger de mosquitos, nao sei o nome agora) e coloquei uma faixa com furos mais abertos e assim estao meus brincos, à vista, organizados. A faixa com furos maiores sao para brinos de pressao.

    dá uma procurada por jewelry organizer, tem algumas ideias legais na net

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s