Móbile com cubos plásticos

mobile1

Antes do aniversário do Enrico, eu havia comprado cubos plásticos bem baratinhos para usar na decoração da festa. Só que, como comprei bem antes, acabei deixando o Rico brincar com eles, até decidir o que fazer. Quase no dia da festa, eles acabaram virando um móbile improvisado, com a ajuda de um bastidor branco e de cordão.

mobile

Na parte de baixo de cada fio, amarrei umas argolas coloridas, que sobraram de um mordedor do Enrico que ele, obviamente, já não usa mais faz tempo.

mobile

mobile4

mobile5

Ficou simples, mas bem colorido e eu achei que estava divertido. Só que a sala onde a festa aconteceu tem o pé direito muito alto e o móbile acabou ficando meio perdido lá em cima. Chamou tão pouca atenção que eu nem fotografei.

mobile6

Depois, em casa, eu estava com o tal móbile na mão, pensando o que fazer com ele e fotografando para mostrar aqui no blog quando o Enrico decidiu retomar a posse dos seus cubos plásticos.

mobile7

Olha as mãozinhas aí, tentando tirar o cubo do fio. Não tive dúvidas: desmontei o móbile e devolvi os cubos ao dono. Eles vão ter muito mais utilidade assim, soltos, do que pendurados no teto 😉

 

Para saber mais:

Customização: móbile de madeira

Móbile de tecido

Móbile de corações de feltro

Móbile de chuva

Móbile gigante

4 comentários sobre “Móbile com cubos plásticos

  1. Dani,
    essas mãozinhas são um cute né!? Uma graça o móbile.
    Uma vez eu fiz uma cortina para a porta do quarto da minha filha usando umas bolas de plástico coloridas, aquelas que vende de saco, coloquei uma varão regulável no batente da porta e vários fios cheio de bolas com pequenos espaços entre elas. Ela amou!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s