Armário de cara nova com vinil

antesedepois

A Rosana Fernandes me enviou fotos do antes e depois do armário do quarto da filha dela. E foi um dos e-mails mais bacanas dos últimos tempos, porque mostra uma transformação incrível feita por ela mesma, usando apenas vinil branco. Assim, com pouco custo e um pouco de disposição para mudar, ela ganhou um armário de cara nova.

antesedepois2

“Tomei coragem e decidi mudar a minha vida em 2012. Sempre leio sites de decoração, faça você mesma e outros que inspiram a todas. Sempre tive vontade de fazer algumas mudanças, mas… Sabem como é, né: Será que vou conseguir; será que terei tempo? O tal do será e se, que mata a gente!”, analisa a Rosana.

“Então coloquei a mão na massa e resolvi reformar o armário do quarto da minha filha. Segui o passo a passo dados por vocês, comprei o material na DKJ Express, fui atendida pela atendente Karen, um doce de pessoa, e mãos a obra. O material utilizado foi o vinil polimérico branco. Achei lindo! Tenho que fazer alguns ajustes, mas o melhor é que me custou menos de R$400,00 e me encorajou a fazer mais coisas”, conta.

E a Rosana finaliza: “Um beijo a todas e quem não teve coragem até agora, que tenha, pois é uma excelente terapia para a nossa cabeça e para a nossa conta bancária”.

 

Aproveitando o exemplo das fotos da Rosana, olha só a diferença que um móvel branco faz num ambiente. Principalmente quando é de grandes proporções, como o armário ali da imagem. O branco ilumina, clareia e alegra. Então, se estiver na dúvida sobre qual cor escolher, que tal o branco? Eu adotei essa regra aqui em casa e não me arrependi 😉

 

Para saber mais:

O post com um antes e depois de uma geladeira forrada com vinil, que inspirou a Rosana

12 comentários sobre “Armário de cara nova com vinil

  1. Nossa!!!!!!!! Amei demais também tenho um armário em casa, com uma cor escura brilhante, bem parecido com este da foto, eu achei que não teria como mudar a cor dele. Vou já já mudar isto. Bjs. obrigada pelas dicas. Vcs são maravilhosas.

    Curtir

  2. Sabe, tenho muita vontade de fazer tb esse tipo de renovação mas tenho uma grande dúvida quanto aos cantos e às partes que possuem, por exemplo, dobradiças… como fazer o acabamento? Tem que fazer recorte ou remove-se as peças e depois de colado coloca de volta? Isso é feito com o móvel inteiro ou desmontado?
    Fico pensando nessas coisas quando vejo esses posts!
    Beijão!

    Curtir

    • Se você retirar as dobradiças, o acabamento vai ficar melhor, Juliana. Só que vai dar um pouco mais de trabalho. O mesmo vale para desmontar o móvel. Se desmontar, vai dar um trabalhão, mas vai ficar mais bem feito. Geralmente, ninguém desmonta. Como vinil é muito fácil de recortar, vai recortando e fazendo os acabamentos com paciência e jeitinho 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s