Inspiração: guirlanda forrada com tecido

guirlanda de tecido

Antes da mudança, eu doei todas as minhas guirlandas, incluindo a de pompom, que eu adorava. Porque achei que estava na hora de inventar coisas novas, de mudar de ares e de estilo. Até o momento, não fiz nenhuma e nem sei quando vou ter tempo para isso. No fundo, não estou nem sentindo falta delas.

Mas aí vi essa guirlanda forrada com tiras de tecido e gostei tanto que até me deu vontade de parar tudo e fazer algo parecido… O ar clean e contemporâneo me encantou – provavelmente a mistura e estampas vintages foi o que mais gostei. E isso não teria como reproduzir nunca, a menos que eu tivesse a sorte de encontrar uma pilha de tecidos velhos por aí…

Como não é o caso, fiquei pensando em alternativas e acho que uma boa pedida seria fazer uma guirlanda assim forrada com tiras de papel estampado. Até as flores podem ser feitas de papel. Em qualquer dos casos, pano ou papel, ia ficar bacana ir distribuindo as cores em arco-íris…

E este post aqui é mais para eu não esquecer da guirlanda e das ideias do que qualquer outra coisa. Só que isso não quer dizer que você não possa se inspirar também aí do outro lado e produzir algo bacana, a partir da ideia da guirlanda. Se você fizer, manda a foto para eu ver e mostrar aqui, ok?

Para saber mais:

Guirlanda forrada com tecido

3 comentários sobre “Inspiração: guirlanda forrada com tecido

  1. Menina ainda hoje estava pensando em fazer uma guirlanda,usando corujas,e aí vi o seu post e a vontade só aumentou.Vou já correr para minha caixa de pandora ou melhor de tecidos,rsrsrsrs…e escolher alguns para dar início na minha guirlanda.

    Bjs.
    Malú Holzmüller

    Curtir

  2. Que linda essa sua inspiração Dani. A minha paixão por guirlandas começou no Natal de 2011. Vi umas fotos na net e decidi que faria a minha.
    Fiz e passou a época das festas natalinas e eu decidi que ela ficaria mesmo assim na minha porta. Está lá, lindona me dando as boas-vindas todos os dias quando chego em casa!
    Pretendo fazer outras, só preciso me organizar nas minhas produções.
    Beijos apimentados

    Curtir

  3. Pingback: Inspiração para fazer uma guirlanda de inverno » BananaCraft

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s