Convite para festa de robôs

convite festa de robot

Já contei que, este ano, Enrico vai ter duas festas e já tinha mostrado o convite fofo da segunda delas, que vai ser sábado, na casa dos meus pais. Faltava mostrar o convite da festinha no colégio. O tema tinha que ser robô, mas não um qualquer. Esse aí foi desenhado especialmente pela Priscilla Barros, da QüiQüi. Tem até um melhor amigo cão, porque Enrico adora cachorros.

convite festa de robot

A Pri desenhou e criou todo o layout dos impressos das duas festas – aos poucos eu vou mostrando tudo por aqui. Ela me mandou os arquivos por e-mail e eu imprimi em casa, usando impressora laser e papel couche e adesivo. Para cortar, minha boa e velha guilhotina, que tá velhinha, mas ainda cumpre bem o seu papel.

convite festa de robot

Para uma bossa, arredondei todos os cantos dos convites. Lembrei que tinha essa canteadeira (ô nome feio!), que também tá velhinha, mas é uma mão na roda. Rapidinho, sem esforço algum, a gente consegue cantos arredondados e perfeitinhos.

convite festa de robot

Convite fofo pedia…

convite festa de robot

… etiqueta fofa com o nome dos convidados, para colar na frente dos envelopes. (Que vou ficar devendo a foto, porque mandei todos e só lembrei de fotografar depois…)

convite festa de robot

convite festa de robot

Pela primeira vez, não fui eu quem criou o visual das festas do Rico. No início, achei que seria algo estranho, porque sou control freak total. Mas depois que vi o primeiro esboço da Pri, tive certeza de que ela não só entendeu totalmente o espírito da coisa, como ainda me surpreendeu positivamente. Agora, ficou impossível para mim dizer se curti mais a papelaria da festa bigoduda ou se a da festa de robô.

 

Para saber mais:

QüiQüi

QüiQüi no Facebook

Convites da festa de bigodes

5 comentários sobre “Convite para festa de robôs

  1. não canso de repetir: como é bom ver impresso! não canso de olhar 🙂
    as fotos ficaram lindas!

    e olha, Dani, não sei qual o meu preferido. gostei dos dois!
    mas acho que o Enrico (que é o dono da festa) vai eleger o do cãozinho alaranjado.

    bjs!

    Curtir

  2. Lindo, lindo, lindo. Aproveita e curte enquanto tu só tem 1 filhinho (se é q tu vais querer mais). Eu não tenho vontade de fazer nada. Aliás não fiz nada, além de um bolinho e docinhos no aniver dos meus 3 filhinhos este ano, só para o Dudu que entende mais eu fiz uma festinha em casa. Vendo esta tua empolgação pelo aniver do Enrico eu fico até envergonhada, ainda bem q meus filhos não acessam teu blog. Hahhhh. Bjos.

    Curtir

  3. Pingback: Lembrança de aniversário: etiquetas de identificação para livros infantis » BananaCraft

  4. Pingback: A festa no colégio » BananaCraft

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s