Bolsa de couro customizada

bolsa vermelha customizada

Eu tenho essa bolsa vermelha, de couro legítimo, há bastante tempo. Apesar de bastante usada, ela estava em bom estado de conservação. Só que eu enjoei um pouco. Então decidi fazer uma customização rápida, para mudar um pouco o visual da bolsa. Como estava numa fase “botões forrados”, usei vários deles, além de doillies delicadas, heranças de família.

bolsavermelhacustomizada2

O plano inicial era fazer algo assim como a foto acima mostra. Mas, à medida que ia pregando o crochê e os botões, fui fazendo pequenas mudanças de trajeto. O resultado final foram menos botões do que o planejamento inicial e crochês mais à mostra.

bolsavermelhacustomizada3

No final, a bolsa ficou desse jeito e eu… não gostei! Estou desde o finalzinho do ano passado pensando em outra forma de customizá-la novamente, mas até agora não tive nenhuma ideia boa o suficiente para ser testada. Eu não gostei dessa primeira tentativa porque o tom da linha dos crochês não casa bem com a cor da bolsa. Também não gostei da quantidade de botões amarelos que adicionei. Ficou com muito contraste. O que fazer agora? Descosturar tudo isso e… Você tem alguma ideia bacana? Me manda o link?

Ah, a bolsa é da marca Donna Sinhorelli. E, não, o nome não é mera coincidência. Minhas primas Fernanda e Roberta são as donas em questão. E este post não tem jabá, não, viu?

 

Para saber mais:

Donna Sinhorelli

5 comentários sobre “Bolsa de couro customizada

  1. Oi Daniele,
    Gosto muito do seu blog, sempre “dou um pulinho” aqui para ver as novidades.
    Achei que ficou linda sua customização, gostei mais de como ela ficou primeiro (segunda foto).
    Acho lindas as bolsas da Renata Bonato, vi uma em que ela pregou várias florzinhas de sianinha (bem pequenininhas, e de cores variadas), ficou linda. Olha esta foto de uma outra bolsa dela, também com flores de sianinhas:

    Vou deixar o pap que ensina fazer a florzinha:

    http://soartescriativas.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-de-flor-de-sianinha.html

    Tudo de bom! Parabéns pelos seus lindos trabalhos! Beijos!!!

    Curtir

  2. Ai, meu Deus! Tenho uma amiga que fala que minha sinceridade ainda vai me matar. também não gostei. Tentou combinar com amarelo ocre, roxo e até mesmo branco?
    Ou só colocar um berloque com cristais coloridos já ficaria uma cara de luxo básico (é possível isso?). Beijos e bom restinho de semana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s