Mudança, falta de tempo e muita coisa para mostrar

craft studio

Como já virou meio tradição na minha família, vamos mudar novamente este ano. Bem antes do final do ano, na verdade. Uma mudança grande, para bem longe, com muitas peculiaridades envolvidas e sem chance de levar quase nada das nossas coisas. Como seria de se esperar, tamanha transformação tem gerado muita falta de tempo – tanto para escrever nos meus blogs quanto para mostrar o que eu vinha fazendo de manualidades até aqui.

Olhando meus arquivos de fotos, que ficam divididos por mês, percebi que fiz muita coisa que ainda não consegui postar. Manualidades bacanas, que merecem ser compartilhadas. É claro que não vou deixa-las esquecidas. Apenas vou levar mais tempo do que o usual para conseguir publicar tudo.

Só não estranhe se eu contar que já não tenho mais quase nada no craft room e, no dia seguinte, mostrar fotos dele ainda completo. As fotos são dos últimos meses, quando tudo ainda estavam em ordem. Sempre que lembrar, eu aviso que, apesar dos posts serem novos, os projetos já foram feitos há algum tempo.

E, apesar do tom levemente melancólico deste post, preciso contar que a mudança promete! Não só em termos pessoais, mas também para minhas manualidades e para meus blogs! Como ainda não tenho a data confirmada da mudança, vou esperar para explicar tudo melhor e com mais detalhes mais para frente. Por enquanto, torça por mim, para que eu consiga tempo para escrever mais!

 

Para saber mais:

Dicas úteis para quem vai se mudar

Mudar

Para descartar sem piedade

22 comentários sobre “Mudança, falta de tempo e muita coisa para mostrar

  1. Estou vibrando positivo pra tudo sair bem! Minha mãe e meu pai já se mudaram umas 50 vezes e mais ou menos isso de tempo de casamento, sei bem como é essa realidade! Força! Bj
    MH

    Curtir

  2. Mudancas sao sempre bem vindas…a despedida e inevitavel…
    Mas, coragem e coracao aberto, no tempo certo, tudo se acomoda e se encaixa.
    Ate o Craft Roon…rsrsr

    Bjs

    Curtir

  3. Oi, Dani!

    Não sabia da sua mudança, mas também acho que se tudo conspira para que ela ocorra é porque é para o melhor. Seja mais feliz ainda!

    O site ainda não ficou pronto 😦 então a entrevista continua guardada com muito amor (Pro Ateliê Casa de Maria, aqui da Bahia, lembra? rsrsrs)

    Beijo enorme com muito entusiasmo por essa nova etapa! Tudo de bom!

    Eva

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s