Sábado Craft

sabadocraft

Final de semana quase sempre sobra um tempinho para alguma manualidade – e para se inspirar também! Aproveite o Sábado Craft para mostrar o que você faz e, ao mesmo tempo, para ver o que outras crafters estão produzindo. Envie suas fotos para bananacraft@gmail.com

ponteira de eva para lapis

ponteira de eva para lapis

ponteira de eva para lapis

A Sulamita Castelano está empenhada em aprender a fazer bonecas de e.v.a. E começou criando a sua versão de personagens que todo mundo adora: Branca de Neve, Super Man e Mulher Maravilha. “Criei coragem e fiz essas ponteiras para iniciar com as minhas fofuxas. Parece que consegui! Ufa! Já estou pensando naquelas com sapatinhos, porque sou bem apaixonada”, conta ela.

sabonete em forma de pipoca

sabonete em forma de pipoca

sabonete em forma de pipoca

Presente fofo que eu ganhei da Círculo para festar São João: sabonete em formato de pipoca. Que veio belamente embalado em tecido em cores de outono e Couro Tricô Fita marrom. O cheirinho bom não tem como vocês sentirem, mas dá para ter uma ideia de uma lembrança bacana para festa junina. Obrigada, meninas da Círculo!

apostila crochê círculo pati asai

E por falar em Círculo, a Pati Asai criou uma apostila de acessórios femininos em crochê, em parceria com a marca catarinense de fios e enviou algumas fotos para a gente sentir o gostinho.

love

 

 

crochetbunting

Já contei que vou mudar para bem longe e, por isso, não vou poder levar quase nada das minhas coisas do craft room. Ofereci tecidos, botões, lãs, linhas e outros itens para amigas próximas e, para todas que compraram algo, mandei mais umas outras coisinhas de brinde, para agradecer pelo carinho. A Thaís Melo ganhou essas bandeirolas de crochê que aparecem aí na foto, já na casa dela. E eu amei, claro, ver algo que era meu já em uso! Como se não bastasse, enfeitando a estante de livros – outra das minhas paixões nesta vida. Obrigada pela foto, Thaís!

 

Para saber mais:

Círculo

Cantinho da Pati Asai

My Own Landscape Dreams – o blog da Thaís

A história das bandeirolas de crochê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s