Cara nova, simples assim

BananaCraft

Você talvez já tenha notado que o BananaCraft está de cara nova. Bem mais clean e simples, para se adaptar aos novos tempos. Como muita gente tem acessado o blog através de telefones celulares, tablets e afins, quanto mais leve, melhor. Ao contrário dos computadores, que têm conexões mais rápidas, os dispositivos móveis ainda são mais lentos e exigem esse tipo de mudança.

Como você já deve ter imaginado, esse é um work in progress. E, como ainda não está pronto, pode estar sujeito a algumas novos mudanças e possibilidades. Por isso mesmo, toda sugestão é bem-vinda. Diga aí do que você está sentindo falta, o que você gostaria de ver e tudo mais que achar interessante. Eu vou adorar a sua participação nessa nova etapa.

Afinal, já que eu estou me mudando, achei que era mais do que justo mudar o blog também. Para que ele acompanhe os novos tempos. Para todo mundo.

14 comentários sobre “Cara nova, simples assim

  1. Uma sugestão: fotos grandes! É uma coisa que sinto falta no blog de vocês… Não sei se sou só eu, que sou muito visual, mas as fotos são o que me chamam pra ler um blog, dá aquele “pã!” assim que a gente abre a página…

    Gostei dessa coisa mais clean… E boa mudança!

    Curtir

    • Repetindo sobre as fotos, Joyce: Já tentou acessar um blog com fotos grandes pelo celular? Fotos pequenas vão continuar sendo uma característica do BananaCraft, agora ainda mais, para facilitar o acesso pelos dispositivos móveis 🙂
      Entendo a reclamação, mas acho que fotos grandes vão contra as necessidades atuais, já que a tendência é que a gente acesse a internet cada vez mais pelo celular, então…
      Obrigada, de coração, pelo seu comentário!

      Curtir

  2. Eu só sinto falta de uma coisa nesse canto fofo. De fotos maiores/maior resolução. às vezes as fotos ficam bem pequenas e isso é meio desanimador (em certas coisas com detalhes). Fora isso, está muito melhor assim, bem mais clean, e mais levinho 😉 arrasou! Beijo e tudo de bom na sua mudança!

    Curtir

    • Joana, eu respondi primeiro para a Bel e repito para você: Já tentou acessar um blog com fotos grandes pelo celular? Fotos pequenas vão continuar sendo uma característica do BananaCraft, agora ainda mais, para facilitar o acesso pelos dispositivos móveis 🙂
      Além disso, eu sempre me esfoço para colocar muitas fotos e com os mais variados detalhes. Mas, depois do que você disse, vou prestar ainda mais atenção aos detalhes, ok?

      Curtir

  3. Dani, tá faltando algo … Não sei….. . A identidade visual do Bananacraft pra mim vem associada a um toque meio vintage, meio retrô, senti falta disso ! E fotos grandes são muito bem vindas!
    Beijos,
    Bel Curado.

    Curtir

    • Gostei do retrô, Bel. Já fotos grandes… Já tentou acessar um blog com fotos grandes pelo celular? Fotos pequenas vão continuar sendo uma característica do BananaCraft, agora ainda mais, para facilitar o acesso pelos dispositivos móveis 🙂
      Beijos e super obrigada pelo seu comentário 🙂

      Curtir

      • Dani, noutro dia é que, sem querer,é que me dei conta que a identidade visual do BananaCraft vinha associada à um toque retrô, isso aconteceu porque, ao entrar no site da Circulo, só pela foto, eu já sabia que era vc a autora da matéria. Interessante isso, né? Não sei se vc tem essa consciência, mas mas vc imprimiu um estilo retrô ao Banana e isso é um charme! É sua marca registrada ! Beijos querida e continuemos com as fotos pequenas elas tb são super bem vindas …. Rssssrsss……..

        Curtir

      • Adoro você, Bel! E eu realmente não tinha consciência de ter um estilo próprio aqui no blog com um visual retrô tão marcante. Só depois que você falou é que eu comecei a pensar no assunto. E pode ter certeza de que isso é o que mais tem influenciado na hora de pensar nas novas mudanças visuais. Então, super obrigada, mais uma vez!

        Curtir

  4. Que trabalheira hem dona moça? gostei da limpeza ! e como tudo que é novo causa estranheza…, mas ficou bonito e fácil de acessar.
    saúde e sucesso sempre!

    Curtir

  5. Dani, Adorei a sua criatividade! A mudança que vc sempre nos ensina e com isto nos anima a arregaçara as mangas e nos desapegarmos principalmente das coisas paradas!
    Eu gostei do simples assim!! E…continue assim não nos esquecendo! bjs

    Curtir

  6. Nossa fazia uns dias que nao vinha por aqui, achei que meu computador estava com problemas. Adorava o estilo do outro, mas concordo que este eu consigo acesso melhor no celular. Mas o macaco ta estranho…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s