Manta de patchwork no sofá da sala

manta de patchwork

Antes da mudança, resolvi usar um pouco todas as coisas handmade que eu tinha aqui – e que não vão seguir viagem com a gente. Começando por essa bela manta de patchwork. Feita em Minas Gerais, foi presente de uma das tias do Enrico, quando ele nasceu. É uma mantinha de bebê, colorida e confortável, como deve ser.

manta de patchwork

Como não temos mais berço em casa já faz um bom tempo, o melhor lugar para a manta era mesmo sofá. Inclusive porque ela é super colorida e serve como um ótimo contraponto para o marrom escuro do couro.

living room

manta de patchwork

Junto com a manta, aparecem na foto a minha velha almofada branca com bolinhas vermelhas (que eu fiz há alguns anos), uma banqueta de madeira que tem servido para muitas das brincadeiras do Rico, alguns livrinhos dele, uma caixinha de música de lata e a Loula, o cachorro de pelúcia mais adorado desse apartamento.

living room

A Loula, claro, vai ir embora com a gente, assim como os livros. Todo o resto vai ter – ou já tem – novos donos. E eu estou começando a entender o quanto é saudável essa coisa de garage sale, brechó e afins…

3 comentários sobre “Manta de patchwork no sofá da sala

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s