Nas paredes do craft room

paredes do atelier

Aproveitar as paredes do craft room para conseguir mais espaço é sempre uma boa pedida. Pode ser com prateleiras, suportes, barras, ganchos… Até quadros servem para ajudar na organização e na otimização. Afinal, a gente sempre tem muita coisa para guardar.

paredes do atelier

Decoração e organização lado a lado. Quadrinhos e pequenos enfeites convivem em harmonia com o quadro de inspiração – que abriga tecidos presos por clips de metal – além de um quadro para pendurar tesouras e suportes para os carreteis de linha.

paredes do atelier

Uma prateleira grande guarda carreteis, rolos de fitas e uma maleta. abaixo dela, um quadro com tela pendura itens inspiradores. Na parede ao lado, uma pequena prateleira para suprimentos de costura e até um porta-tesouras improvisado.

paredes do atelier

Se a grana está curta para fazer móveis sob medida, muitas prateleiras são a solução. Baratas e práticas, organizam tudo ao mesmo tempo em que permitem uma fácil visualização.

paredes do atelier

Para quem não tem muita coisa para guardar, prateleiras com vidros. Dentro deles, tecidos, fitas, botões e todos os itens de armarinho.

paredes do atelier

Uma grande estante também é uma boa pedida. Dividida em nichos, permite uma organização visível e bastante prática. Sem esconder as cores lindas do material de costura.

paredes do atelier

Vale até apelar para as portas dos armários. Pendurada em uma delas, fica a barra imantada para as tesouras, o porta-carretel e um elástico com clips para prender tecidos e outros aviamentos.

 

Olhar todas essas fotos me fez pensar na minha atual falta de craft room. Me peguei pensando se já estou sentindo falta de ter um atelier e a resposta foi: “ainda não”. Mas acho que só porque não estou tempo para pensar nisso no momento, viu?

E você, tem um craft room para chamar de seu? Já teve? Sonha em ter? Conta aí, vai…

 

Para saber mais:

Prateleiras com gaveteiro e escrivaninha

Quadro de inspiração, porta-carretel e porta-tesouras

Prateleira acima da máquina de costura

Muitas prateleiras

Prateleiras com vidros

Estante com nichos

Porta do armário

4 comentários sobre “Nas paredes do craft room

  1. Tudo tão fofinho. A única coisa que pude colocar na minha parede é um varão de cortina para colocar os rolos de fitas e viés. E sabe que no espaço que sobrou desse mesmo varão vou colocar uns bolsos para acomodar algumas miudezas que atrapalham na mesa? Acabou de me ocorrer essa ideia. Adoro o Banana, Dani. Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s