Comida inglesa tradicional

tudor rose

Alguém já te disse que a comida inglesa é ruim? Se disse, essa pessoa tem um gosto muito diferente do meu. Eu estou absolutamente adorando a comida inglesa tradicional. Ainda mais depois que me indicaram esse lugar. Que, apesar de turístico, tem comida de verdade, saborosa e do tipo que alimenta por horas e mais horas.

tudor rose

Eu gostei mais do exterior do que do interior, no quesito decoração. Mas quanto ao clima (muito vento, chuva fina e um pouco de frio em pleno final de verão), atendimento caloroso (a garçonete era a simpatia em pessoa) e comida de ótima qualidade (eu recomendo a panqueca com bacon e ovo!), nada como o interior…

tudor rose

tudor rose

tudor rose

Eu ia preferir uma decoração mais tradicional, sem alguns toques de modernidade que eles exibem por lá. No entanto, a qualidade da comida e do atendimento foi tão acima do esperado, que eu nem consigo reclamar de nada. Meu vizinho de mesa achou que a combinação de toalha de plástico e com flor artificial era “tacky”. Eu achei divertida 😉

E sabe mais o quê? Eles já estão aceitando reservas para o Natal! As lojas já estão vendendo suéteres e calças com motivos natalinos. O ano passou e eu não vi ou o quê?!?!

 

Para saber mais:

Tudor Rose Tea Rooms

Tudor rose

5 comentários sobre “Comida inglesa tradicional

  1. Dani querida, adoro acompanhar pessoas queridas, como tu, em suas viagens!, seja atraves de blogs, ou postagens no FACE, ou fotos, ou ambos… me sinto viajando junto! e vendo tudo atraves dos olhos da pessoa…
    obrigada!
    aqui tambem já se tem movimento de Natal!…. acredita? um absurdo, a meu ver… nem entramos em Outubro!
    mas enfim…
    já tem até shopping com decoração, acho que foi a Tati Guidio que postou uma foto se não me engano…

    beijos, enjoy !

    Curtir

  2. olá, a exemplo de programas ingleses de culinária como Jamie Oliver e Nigel Satler, a comida é saborosa sim, quando utilizam produtos da região onde está localizado o restaurante. Muitas das vezes os menus exibem a procedência do produto, como alguns aqui “queijo da Canastra”(serra mineira), etc.
    Existe um programa de governo para erradicar a comida rápida da escolas, ricas em gordura e adotarem o tipo de cozinha do Jamie.
    Mas decoração… são poucos os que agradam, a impressão é que a irmã levou um pote, o cunhado um abajour e o dono pintou de verde…, tipo uma miscelânia familiar…
    Fazendo votos que aproveite essa estadia em terras inglesas… cuidado com a balança…
    felicidades
    S.O.
    Rio

    Curtir

  3. Aaahhhh, qdo eu morei aí eu tb aprendi a gostar do Sunday Roast Beef com aquele molhinho, hummm… adorava o english breakfast e as chunky potatoes servidas nos pubs… sinto falta dessas coisas por aqui em terra brasilis, e de vez em qdo tento reproduzir os pratos… porém percebi como os ingredientes mudam de sabor/rendimento de país para país…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s