Móveis usados, sim, por favor

charityshop1

Aí no Brasil eu já tinha comprado alguns móveis usados e sempre fiquei feliz com a experiência. É absurdamente mais divertido comprar algo que tem história. Se vier com um precinho camarada, então… Mas a melhor parte, para mim, é o estilo. Você raramente encontra peças bacanas novas – a menos que a sua conta bancária fique seriamente defasada. O que absolutamente não acontece numa loja de caridade. Porque os preços são sempre amigáveis.

charityshop2

charityshop3

E o visual é de deixar qualquer criatura como eu querendo levar absolutamente tudo para casa. (Na verdade, eu trouxe algumas coisas – como aquela penteadeira que aparece lá em cima, na primeira foto e que se transformou na escrivaninha do meu craft room).

charityshop4

Aqui nessa foto também tem algo que eu trouxe comigo, mas está meio escondidinho…

charityshop5

Cama lilás? Passo!

charityshop6

Os sofás são uma história à parte. Porque comprar cama e sofá usado ainda não é para mim, não. Até tentei, mas o cheirinho de tempos passados que se entranha neles me causa estranhamento e… não rola. Colchão e sofá novos, pelo menos por hora nesta casa.

 

Para saber mais:

Essa aí das fotos é uma loja da British Heart Foundation que tem não muito longe aqui de casa (os vendedores já me conhecem, de tanto que fui lá nos últimos dias…)

8 comentários sobre “Móveis usados, sim, por favor

  1. Adoro as lojas de caridade de Londres! Há quase 10 anos eu passei 1 ano em London trabalhando e fazendo cursinho de inglês, então conheci diversas dessas lojinhas. Comprei um casacão preto de pura lã coisa mais linda numa dessas lojas, por 5 libras. Uso até hoje, é clássico.
    Já foste no Tesco 24h (na estação de metrô Canadá Water)? Eles têm a parte dos produtos com leves defeitos, comprei várias coisinhas bem mais baratas lá. E as comidas do dia ? Já comprei frutas ótimas, croissants, tudo que eles liquidam no final do dia.
    De loja de roupa barata, eu era LOUCA pela pela PRIMARK. Tudo com preço ótimo lá! Até hoje me arrependo de não ter trazidos várias capas de edredom, aí têm preço acessível, aqui no BR são bem carinhas.
    Aproveita a vida inglesa!
    abraços

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s