Planos para janeiro

wood buttons

Você já fez planos para este janeiro que está começando? E para o resto do ano? Tem aí uma lista do que pretende fazer? Eu costumava fazer imensas listas do que pretendia começar – ou terminar – no ano novo. Mas este ano não fiz nem uma listinha que fosse. Porque aqui estávamos em Holidays, sem aula, numa espécie de mini férias para toda a família. E porque o tempo foi curto e nem consegui pensar nisso. O que não quer dizer que este janeiro não prometa…

Pelo contrário. Tenho uma mudança programada para a semana que vem. Só de casa e de bairro, desta vez. Mesma cidade, mesmo país. Ufa! O que não quer dizer que não tenha um monte de coisas para embalar, encaixotar e planejar. Mesmo quando se está virando expert em mudança, sempre dá trabalho e precisa de organização e método.

wood buttons

E os crafts, por certo, vão ficar um pouco de lado. Ou mais um pouco, já que ainda não posso dizer que eu esteja realmente dentro do espírito, desde que saí do Brasil. Porque tem tanta coisa acontecendo que as manualidades estão mesmo em segundo plano, pelo menos por enquanto. Talvez até o  final de janeiro, continue assim. Mas acho que você pode esperar alguns projetos de decoração e organização vindo por aí, porque casa nova é sempre um prato cheio nesses quesitos.

Enquanto isso não acontece, prometo tentar ao máximo postar sempre por aqui. Quando não der, você já sabe que é por um motivo mais do que justo 😉

wood buttons

Agora é sua vez: me conta o que está planejando para 2014? Como vai ser o seu janeiro? E o resto do ano?

 

Para saber fazer mais em 2014:

Para imprimir: lista de tarefas para o seu craft room

Para imprimir: tags de “feito a mão” para colocar nas suas manualidades e começar o ano valorizando o que você faz!

Para imprimir para as crianças: tabela de horários na escola e em casa

Para imprimir: tabela de horários na escola (já pensando na volta às aulas!)

Para imprimir: tabela para organizar a faxina da casa

Para imprimir (se você ainda não imprimiu!): calendário de frases 2014

9 comentários sobre “Planos para janeiro

  1. Neste Janeiro estou planejando o inicio das aulas e oficinas de costura criativa aqui no atelier.
    Também estou planejando uma big organização nos aviamentos antes que as aulas comecem.
    Se alguém tiver alguma sugestão de peça linda, simples e criativa para costurar com as amigas, conta pra mim também que vou adorar.
    Um beijo Dani. Feliz 2014

    Curtir

  2. Ai, ai, início de ano é sempre assim… cheio de projetos e ideias, que às vezes não saem do papel ou da nossa cabeça! Mas mesmo assim, continuo cultivando vontades, desejos e metas, a vida é assim… isso faz parte. Para 2014 estou pensando, repensando e pensando mais um pouco em abrir uma lojinha virtual… vamos ver… no mais, viver! bjins

    Curtir

  3. Oi Dani,
    Logo, logo voltas aos crafts!!!!Assim espero!
    Olha…este ano promete, vou mudar para a casa que está quase pronta com meu sonhado ateliê, nem acredito!!!! Muita coisa pra organizar e arrumar, pois faz 22 anos que não me mudo, affff…
    Bjussss,
    Jud-artes.

    Curtir

  4. Por aqui, mais mudança também Dani.. mudo de casa, mas não de cidade, no próximo final de semana.
    Acostumada desde sempre com mudanças, ainda assim acho cansativas.
    Após a mudança planejo manualidades para a casa nova.. arteirices para dar um ar mais lúdico e transformar a casa em um ambiente mais colorido para os pequenos!
    Beijo grande e espero as novidades!

    Curtir

  5. Eu nao fiz nenhuma lista de planejamento de 2014 e estou me sentindo vazia! Eu tbm to com preguiça de tudo. Eu sou movida a um planejamento, mas este calorao esta me desanimando. Estou estou muito acomodada, e o pior nao estou me sentido bem assim. E toda noite antes de dormir eu digo que amanha sera diferente, e nada!!! Nao sei quando isso vai mudar pois praticamente o mês já na metade. Bjs.

    Curtir

    • É um tanto assustador pensar que janeiro já está na metade, né? Para sorte minha, aqui está frio, o que me torna muito mais produtiva. Não gosto nem de lembrar do desânimo que o calor dá. Vou torcer para que fevereiro seja mais produtivo por aí 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s