Porta-trecos de crochê

portatrecosdecroche1

Como não está fácil postar aqui no blog, muita coisa que eu tenho feito ainda está por mostrar… Como esse porta-trecos de crochê que eu fiz no ano passado e que aqui aparece em fotos ainda na outra casa. A ideia veio de imagens que eu vi na web, pensando em algo para o craft room. Mas com a mudança, acabou que o porta-trecos ganhou novo uso. Só que antes de mostrar como ele está sendo usado agora, quero contar como ele foi feito.

portatrecosdecroche2

Primeiro, crochetei três quadrados da vovó. Depois, crochetei a base de trás, com lã amarela. Para prender tudo, reaproveitei um pequeno cabide que veio com uma echarpe que eu comprei.

portatrecosdecroche3

O cabide não é dos mais interessantes e nem dos mais bonitos. Fiquei com pena de jogar no lixo – acho mesmo um desperdício total o tanto de embalagens em perfeitas condições que a gente acaba descartando todo dia! – e ele acabou sendo útil, embora eu não descarte a possibilidade de trocá-lo no futuro…

portatrecosdecroche4

 

Agora quer saber o que eu estou guardando no meu porta-trecos no momento? Ah, isso eu conto outro dia, porque preciso fotografar 😉

3 comentários sobre “Porta-trecos de crochê

    • Eva, eu sou canhota, tive um certo trabalho para aprender porque realmente faz diferença a mão que a gente usa. Mesmo assim, aprendi sozinha, com livros e tutoriais da web. O que eu digo: se eu consegui rápido, qualquer pessoa consegue. É só uma questão de esforço 😉 Na verdade, crochê é mais fácil do que parece 🙂 Vou ficar esperando você tentar e depois mostrar pra gente 🙂
      Beijo, querida!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s