Love it!

4b373b2928d53fa44d4d0e90e35da8a6

Eu sei que todo mundo adorava o Sábado Craft e As melhores fotos da semana. Mas não tenho conseguido me organizar nem para uma coisa nem para outra então decidi inventar uma nova seção, mais simples de ser produzida por mim. Vai se chamar Love it! porque vou mostrar só fotos de coisas que me chamaram a atenção, que eu gostaria de fazer e que tenho certeza de que vocês também vão se inspirar com elas. Começando com um alfineteiro fofo, porque, acredite ou não, eu estou aqui há 1 ano e 4 meses e não tenho um alfineteiro para chamar de meu!

4ec65b089e1884eb6c1f4a0dd71130d1

Cesta retangular de crochê com divisórias e barrado na ponta. Não sei se eu faria exatamente igual – provavelmente é frufru demais para o meu estilo – mas nunca tinha visto uma assim e acho que o modelo é uma boa inspiração.

7ca50a3284d983841b68e16ebb78e1b0

 

Eu sempre fui fã de calça clarinha e de ponto cruz. Junta os dois e eu me apaixono, claro. Perfeita para o verão daí, porque o daqui está longe!

10a178bfbf017a5901f1e44faafaac47

Todo restinho de lã que sobra por aqui está sendo transformado em flores de crochê. Já tenho uma bela coleção, das mais variadas cores e tamanhos. Gostei da ideia de transformar em broche para o casaco.

6623931b2ab7fa790c4735aa66bba821

Anéis de botões. Lindos e perfeitos para serem feitos usando botões vintage.

ab3b3c241975bc55f4a3d5c6d16859b8

Mais botões. Um montanha deles! De novo, eu provavelmente não faria uma bolsa assim para mim porque não sou fã de bolsa preta, não sou fã desse modelo e a mistura de cores não é exatamente a minha favorita. Mas a ideia é boa, principalmente para quem tem um monte de botões e não sabe o que fazer com eles… (Toda crafter que se preza, né?!?!)

 

Fotos:

Minha galeria no Pinterest

13 comentários sobre “Love it!

  1. Oi, Dani! Eu tb andei sumida por uma série de coisas acontecendo na minha vida. Acho q não leio os meus blogs favoritos desde novembro!!! Amei tuas fotos da terceira (uau !!!) casinha. Incrível como consegues criar ambientes tão diversos. Se olharmos tuas fotos da casa aqui em Poa, e as outras aí na Inglaterra, dá prá sentir as mudanças. Adoro!!! E tb amei essa nova seção. Agora, q tudo está nos eixos de novo, vou voltar a frequentar o Banana e acompanhar as novidades. Tudo de bom prá ti! Abraços (porque aqui tá fazendo hoje 36º, tá muito quente prá dar beijo, hehehe…). Liége Oliveira, Porto Alegre.

    Curtir

    • Olá, Liége! Seja bem-vinda. Sabe que essa diversidade nas minhas casas é algo que acontece naturalmente? Eu não programo, mas sempre acontece. Acho que é porque eu realmente enjoo logo de tudo e adoro mudar. Provavelmente, eu deveria ser designer de interiores – para poder satisfazer essa minha tendência à mudança. Para sorte minha, a vida tem me permitido mudar bastante, mesmo que não seja profissionalmente… 😉 Então eu vou mandar beijo, porque aqui está fazendo um friozinho gostoso… 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s